quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Assessoria de Casamento

Nosso trabalho consiste em zelar pelo dia do casal, planejar e concretizar todas as etapas do casamento, para que o sonho se torne realidade.

O casamento é um dia único e inesquecível, por isso acima de tudo deve ter o estilo dos noivos.
Nossa equipe atua em cada detalhe, minimizando os contratempos, para que vocês e seus convidados não precisem se preocupar com NADA e aproveitem ao máximo a celebração da união em um dia tão especial.

Nossos pacotes são muito flexíveis e se adéquam totalmente às necessidades de cada casal, proporcionando um serviço de qualidade para todos os tipos de eventos e de todos os níveis de orçamento.

--
Sobre Assessoria de Casamento:

Durante os dois meses anteriores ao tão sonhado evento, todo tempo disponível do casal será ocupado pela entrega pessoal dos convites, a preparação e organização da nova residência, recebimento dos presentes e em alguns casos o recebimento de hóspedes, sobrando pouquíssimo tempo para a preparação e organização da cerimônia e da celebração, deixando em segundo plano os pequenos detalhes que fazem toda a diferença.

O trabalho de assessoria de casamentos surgiu para auxiliar o casal que não dispõe de tempo suficiente para se dedicar a esta prazerosa, mas, complicada tarefa, de organizar um casamento, gerenciando e coordenando todo o evento, indicando e apoiando a seleção dos fornecedores e profissionais com melhor custo / beneficio, ajudando com dúvidas e incertezas e contribuindo para que se obtenha, no dia do casamento, uma perfeita sintonia e harmonia entre todos os profissionais, minimizando possíveis contratempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário